Nosso Whatsapp mudou, agora é 22 99729-8188

Central de Atendimento

Formas de Entrega

Condições de Entrega

Política de Entrega

Frete grátis via PAC nas compras com valor acima de R$299,99

Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a postagem da compra e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio via SEDEX e E-SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis, variando de acordo com o endereço de entrega. Vale ressaltar que os custos com os fretes via SEDEX e E-SEDEX são por conta do comprador. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da postagem do objeto pela Compra Fácil Lingerie.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Compra Fácil Lingerie libera o pedido após a confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira.

Para pagamentos realizados via depósito ou transferência, é obrigatório o envio do comprovante da transação por e-mail.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s), o mesmo retornará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 17:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebe-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.