Frete grátis para as regiões SUL e SUDESTE ( RJ, SP, MG, ES, SC, PR, RS) nas compras acima de R$199,00
Frete grátis para as demais regiões nas compras com valor acima de R$299,99
Todos os pedidos realizados na loja passam por um processo de separação, embalagem e conferência podendo levar até 4 dias úteis para envio da compra. Após o processo de separação seu pedido é despachado através da transportadora selecionada por você.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido é contado a partir da postagem do pedido na transportadora.
Verifique o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido. Após a finalização do pedido não será possível qualquer alteração no endereço cadastrado para envio
Assim que seu pedido é despachado disponibilizamos na aba "Meus pedidos" o seu código de rastreamento (Correios) ou Link de rastreamento (Transportadora). Também enviamos esta informação para o seu e-mail. Para acompanhar seu pedido, caso tenha sido enviado via correios acesse o site dos correios Clicando aqui
Após a emissão do código de rastreamento, pedimos um prazo de até 48 horas úteis para validação do código pelos correios.
Você pode calcular o prazo de entrega e também o preço do frete diretamente no carrinho de compras utilizando o seu CEP. Mediante a confirmação do pagamento, seu pedido entra em preparação e após o prazo de separação (até 4 Dias Úteis) seu pedido é despachado pelos correios. O prazo de entrega é contato a partir da postagem da mercadoria nos correios ou transportadora.
Caso você identifique que sua encomenda está violada, não receba a receba e informe ao carteiro que está recusando a encomenda por tal motivo. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto aos correios.
Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente. Motivos mais comuns para devolução de encomenda:
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.