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Formas de Entrega

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Política de Entrega

Entenda o Frete Gratuito

Frete grátis para as regiões SUL e SUDESTE ( RJ, SP, MG, ES, SC, PR, RS) nas compras acima de R$199,00

Frete grátis para as demais regiões nas compras com valor acima de R$299,99

Informações importantes

Todos os pedidos realizados na loja passam por um processo de separação, embalagem e conferência podendo levar até 4 dias úteis para envio da compra. Após o processo de separação seu pedido é despachado através da transportadora selecionada por você.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido é contado a partir da postagem do pedido na transportadora.

Verifique o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido. Após a finalização do pedido não será possível qualquer alteração no endereço cadastrado para envio


Como Acompanhar a Entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido é despachado disponibilizamos na aba "Meus pedidos" o seu código de rastreamento (Correios) ou Link de rastreamento (Transportadora). Também enviamos esta informação para o seu e-mail. Para acompanhar seu pedido, caso tenha sido enviado via correios acesse o site dos correios Clicando aqui


Recebi meu código de rastreio mas ele não está valido, e agora?

Após a emissão do código de rastreamento, pedimos um prazo de até 48 horas úteis para validação do código pelos correios.


Em quantos dias recebo meu pedido?

Você pode calcular o prazo de entrega e também o preço do frete diretamente no carrinho de compras utilizando o seu CEP. Mediante a confirmação do pagamento, seu pedido entra em preparação e após o prazo de separação (até 4 Dias Úteis) seu pedido é despachado pelos correios. O prazo de entrega é contato a partir da postagem da mercadoria nos correios ou transportadora.


Minha encomenda veio violada, o que fazer?

Caso você identifique que sua encomenda está violada, não receba a receba e informe ao carteiro que está recusando a encomenda por tal motivo. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto aos correios.


Meu pedido voltou para a CFL

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente. Motivos mais comuns para devolução de encomenda:

- Endereço cadastrado incorretamente no site.

- Pedido recusado no endereço cadastrado.

- Cliente mudou-se.

- Cliente desconhecido no local informado.

- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.

- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.