banner institucional

Precisa de ajuda?

Troca e Devolução

A Compra Fácil Lingerie está sempre atualizando e repondo o estoque das peças para atender os clientes de da melhor forma e com a maior quantidade de itens. Quando você devolve ou troca produtos, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, disponibilizamos créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades.

IMPORTANTE

A Compra Fácil Lingerie não realiza troca direta de produtos por cores, modelos ou tamanhos similares. Para sua comodidade e liberdade de escolha, geramos crédito para uma nova compra em nossa loja no valor de sua troca.


PRAZOS


- Total

Para Troca/Devolução total dos itens o valor de crédito gerado será o valor integral da compra inicial (Produtos Frete). Ex: Você realizou uma compra de 100 reais sendo 80 reais em produtos e 20 de frete. Se solicitar a troca total da compra até 7 dias corridos a partir da data de recebimento será gerado um vale compras no valor de 100 reais ( Produtos Frete). Atenção: em sua nova compra, que será realizada em formato de troca, o novo frete será cobrado não sendo este de nossa responsabilidade.

- Parcial

Para os casos de troca/devolução Parcial da compra, não será incluído no cupom o valor do frete. Ex: Você comprou 10 itens e deseja trocar 2 itens. O cupom será gerado apenas com o valor dos 2 itens a serem trocados ou devolvidos. Você receberá as informações e comprovantes em seu e-mail. Obs: Não realizamos troca da troca. .


Solicitação de Troca até 30 dias após a chegada do pedido

Você poderá nos encaminhar os itens que deseja trocar, lembrando que a CFL Lingerie não custeará os valores de frete de Ida e Volta da troca. Assim que recebidos em nossa sede, os itens passarão por uma análise. Após a aprovação da troca será gerado um crédito no valor integral da compra não acrescido do valor do frete. O Prazo para liberação do crédito é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento da encomenda na empresa. Você receberá as informações e comprovantes em seu e-mail.


Solicitação de Troca/Devolução até 30 dias de peças com defeito

Você receberá um código de logística reversa para postagem dos produtos nos correios de forma gratuita. Assim que os itens chegarem a nossa sede será realizado a conferência das peças. Após análise dos itens será gerado um crédito no valor integral da compra incluindo o valor do frete. O Prazo para liberação do crédito é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento da encomenda na empresa. Você receberá as informações e comprovantes em seu e-mail.

Obs: Não realizamos troca da troca


Solicite sua Troca ou Devolução através de nosso Whatsapp. . Clique aqui


O Produto a ser Trocado ou Devolvido deverá estar em perfeito estado para que seja liberado o seu crédito, por isso certifique-se de embalar corretamente a peça para o envio. Os produtos não podem apresentar indícios de uso. Caso os produtos não estejam em condições ideais, não será possivel realizar a troca ou devolução. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente sendo o frete custeado pelo próprio cliente.


Enviei os produto para troca, em quanto tempo recebo o crédito?

Assim que os produtos são recebidos em nossa empresa eles passam por uma análise que poderá levar até 7 dias uteis. Após esse prazo informamos através de seu e-mail o código para utilização do seu crédito


Não identifiquei o estorno na minha fatura

Quando realizamos o reembolso do valor de uma compra através de cartão de crédito enviamos a você um comprovante de solicitação de cancelamento. Após a Solicitação o emissor do seu cartão de crédito é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor. Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.

Entrega

Informações importantes

Todos os pedidos realizados na loja passam por um processo de separação, embalagem e conferência podendo levar até 2 dias úteis para envio da compra. Após o processo de separação seu pedido é despachado através da transportadora selecionada por você.

IMPORTANTE: O prazo para entrega é contado a partir da postagem do pedido na transportadora.

Verifique o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido. Após a finalização do pedido não será possível qualquer alteração no endereço cadastrado para envio


Como Acompanhar a Entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido é despachado disponibilizamos na aba "Meus pedidos" o seu código de rastreamento (Correios) ou Link de rastreamento (Transportadora). Também enviamos esta informação para o seu e-mail. Para acompanhar seu pedido, caso tenha sido enviado via correios acesse o site dos correios Clicando aqui


Recebi meu código de rastreio mas ele não está valido, e agora?

Após a emissão do código de rastreamento, pedimos um prazo de até 48 horas úteis para validação do código pelos correios.


Em quantos dias recebo meu pedido?

Você pode calcular o prazo de entrega e também o preço do frete diretamente no carrinho de compras utilizando o seu CEP. Mediante a confirmação do pagamento, seu pedido entra em preparação e após o prazo de separação (até 2 Dias Úteis) seu pedido é despachado pelos correios. O prazo de entrega é contato a partir da postagem da mercadoria nos correios ou transportadora.


Minha encomenda veio violada, o que fazer?

Caso você identifique que sua encomenda está violada, não receba a receba e informe ao carteiro que está recusando a encomenda por tal motivo. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto aos correios.


Meu pedido voltou para a CFL

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente. Motivos mais comuns para devolução de encomenda:

- Endereço cadastrado incorretamente no site.

- Pedido recusado no endereço cadastrado.

- Cliente mudou-se.

- Cliente desconhecido no local informado.

- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.

- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.


Pagamento

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos através de diversas bandeiras de cartão como Visa, Mastercard, Diners,Hipercard, ELO, Amex e outros. Os pagamentos via cartão de crédito podem ser parcelados em até 6x sem juros. O prazo de aprovação do pedido pago através do Cartão de Crédito é de até 48 horas

Boleto Bancário

Você também pode realizar seu pagamento através de Boleto Bancário. O Prazo para pagamento do boleto é de 1 dia útil contado a partir da finalização do pedido. O Boleto é gerado automaticamente após finalizar seu pedido e também enviado para seu e-mail. O Prazo para confirmação do pagamento. Após efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pagamento. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Não é permitido o pagamento do boleto bancário após o prazo de vencimento.


Como alterar a forma de pagamento do pedido?

Não será possível realizar a alteração da forma de pagamento após a finalização do seu pedido. Você poderá realizar um novo pedido e selecionar a forma de pagamento desejada. Na aba "Meus pedidos" você encontra a opção "Pedir Novamente". Clicando nesta opção todos os itens daquele pedido serão colocados automaticamente no seu carrinho, desta maneira fica mais fácil refazer o pedido e a partir dai basta concluir o pagamento da forma desejada.


Efetuei o pagamento do boleto e meu pedido está cancelado

Verifique a data de vencimento do seu boleto bancário e se o pagamento foi realizado posterior a esta data. Após a data de vencimento não será possível garantir a reserva dos itens selecionados, logo o sistema cancela automaticamente o pedido. Mediante esta situação você poderá solicitar o reembolso do valor pago através de nossos canais de atendimento.

Segurança e Privacidade

Política de Privacidade

A Compra Fácil Lingerie tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Política de Segurança

A Compra Fácil lingerie utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a Compra Fácil Lingerie através do site tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da Compra Fácil Lingerie e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na Compra Fácil Lingerie.

ATENÇÂO

Não realizamos vendas através de nenhum outro canal que não seja o site www.comprafacillingerie.com.br

Não realizamos vendas através de whatsapp, facebook, Instagram ou qualquer outro meio.

Não recebemos através de depósito bancário.