Sutiã Meia Taca

Os sutiãs evoluíram muito com o passar do tempo. Hoje em dia, existem vários modelos diferentes de sutiã. Cada um deles se adapta melhor a um tipo de corpo e ao objetivo do uso da peça. Sim, o sutiã não é um item de vestuário íntimo comum. Ele tem o poder de transformar a silhueta, deixando o decote mais bonito.

O sutiã meia taça é não é um modelo novo. Nos anos 50, a atriz Brigitte Bardot causou frisson ao aparecer com um meia taça rendado. Não podia haver uma representante mais adequada para essa peça, que enaltece a sensualidade feminina.

Aqui na Compra Fácil Lingerie, você encontra sutiãs meia taça em diferentes cores, com detalhes que deixam a peça ainda mais delicada. Confira nossos modelos!

Explore a categoria:

Filtrar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sutiã Meia Taça em promoção: descubra as vantagens dessa peça

O sutiã meia taça tem como principal característica o formato bastante decotado, que cobre principalmente a parte inferior do busto. Geralmente ele vem com um aro que promove uma boa sustentação, projetando os seios para cima e para frente. Assim, a impressão que fica é que os seios são maiores.

Por esse motivo, o sutiã meia taça é super indicado para mulheres com seios pequenos ou médios, que desejam valorizar o busto sem ter que, necessariamente, usar bojo. Nesses casos, ele é bastante confortável e garante segurança para se movimentar.

Já em relação às alças, você pode encontrar modelos com as tradicionais alças retas, com alças cruzadas ou até mesmo sem alças, no estilo tomara que caia. Geralmente as alças não interferem no resultado final. O objetivo de cada uma delas é se adaptar melhor à roupa.

Uma variação do sutiã meia taça é o sutiã balconet. Esse modelo reúne basicamente as mesmas características, mas possui um decote ainda mais profundo. Esse detalhe é fundamental quando a roupa escolhida também é decotada.

Sutiã meia taça: quem pode usar?

Não existe regra quando o assunto é moda, inclusive íntima. Toda mulher pode ousar e vestir a lingerie que quiser. Porém, cada peça possui características que valorizam mais um tipo de corpo que outro. O sutiã meia taça, por exemplo, fica melhor nas seguintes situações:

  • Para valorizar seios pequenos, dando a impressão que são maiores.
  • Quando a peça tem boa estrutura nas laterais e alças, pode ter a sustentação que o busto mais volumoso precisa.
  • Para quem não quer usar bojo mas, ainda assim, quer um efeito poderoso.

Sutiã meia taça no Atacado é aqui

O sutiã meia taça é uma peça que nunca sai de moda, por isso não pode faltar no seu estoque para revenda. O segredo para vender mais é ter sempre opções variadas, para agradar a todo tipo de cliente.

Aqui na Compra Fácil Lingerie você encontra sutiãs meia taça e de muitos outros modelos. Além disso, você também tem a facilidade de comprar online e receber os produtos em sua casa.

Comece agora mesmo uma revolução na sua vida financeira. A revenda de lingerie é uma atividade que já mudou a vida de milhares de mulheres. Faça parte desse time!