Todos os pedidos realizados na loja passam por um processo de separação, embalagem e conferência podendo levar até 2 dias úteis para envio da compra. Após o processo de separação seu pedido é despachado através da transportadora selecionada por você.
IMPORTANTE: O prazo para entrega é contado a partir da postagem do pedido na transportadora.
Verifique o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido. Após a finalização do pedido não será possível qualquer alteração no endereço cadastrado para envio
Assim que seu pedido é despachado disponibilizamos na aba "Meus pedidos" o seu código de rastreamento (Correios) ou Link de rastreamento (Transportadora). Também enviamos esta informação para o seu e-mail.
Meu pedido voltou para a CFL
Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente. Motivos mais comuns para devolução de encomenda:
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.