POR QUE SER UMA REVENDEDORA?

Existem inúmeras vantagens em trabalhar com revenda de lingerie.
É uma excelente oportunidade para garantir uma renda extra, sem atrapalhar a vida familiar e profissional.
Aqui você vai conhecer ótimas razões para trabalhar com a Compra Fácil Lingerie.

SAIBA MAIS
Compra Fácil Lingerie

Vantagens de ser uma
Revendedora

Flexibilidade de horário

O sonho da maior parte dos trabalhadores é ter um horário mais flexível.

A jornada de 8 horas trabalhadas consome a maior parte do dia das pessoas e não sobra tempo para absolutamente nada!

Cuidar da casa, filhos , trabalho e de si mesma , acaba sendo uma tarefa quase que impossível.

Uma das maiores vantagens em ser uma revendedora Compra Fácil é ter os seus próprios horários , acordar mais tarde, levar os filhos no colégio , ir ao salão de beleza no meio da tarde, enforcar a sexta para uma viagem ...Parece até um sonho.

Ser revendedora pode te proporcionar essas e e muito mais vantagens.

Condução do próprio negócio

Ser uma empreendedora de sucesso é uma das grandes vontadades das pessoas, mas requer um grande investimento.

Ser revendedora vai te proporcionar ser dona do seu negócio sem precisar gastar muito.

Aqui na Compra Fácil você começa investindo o quanto puder , tem preço especial para revenda e você garante lucros de até 300%, pode parcelar suas compras em até 6X e se for à vista tem 10% de desconto.

Atender suas clientes em casa é uma outra super vantagem, afinal, assim não precisará arcar com um ponto comercial.

Independência financeira

Para muitas pessoas que estão fora do mercado de trabalho, revender lingeries é uma excelente forma de conquistar o próprio dinheiro.

Muitas mulheres mães que ficam com os seus filhos no dia a dia aproveitam essa oportunidade para complementar a renda familiar com a revenda, melhorando a qualidade de vida da família.

Como nós sabemos , mães e donas de casa sempre têm muito trabalho, e pegar um serviço que exija uma grande demanda diária complica ainda mais a rotina da família, sendo assim, a revenda se encaixa perfeitamente a fim de solucionar quaisquer obstáculos que se apresentem.

Valorização profissional

Para quem tem o grande sonho de empreender, para quem está desempregado, precisa cuidar dos filhos e para ter uma maior liberdade no trabalho, por exemplo, atuar com revenda é se valorizar como profissional, sendo útil, ganhando o próprio dinheiro, conhecendo pessoas e administrando seu tempo. Essas são algumas das vantagens do ramo que não se encontra em qualquer outro emprego.

Muitos profissionais acordam, todos os dias, cada vez mais insatisfeitos com seu mercado de trabalho, continuam presos a um universo da "falsa" estabilidade e segurança, enquanto o revendedor arrisca e conquista seus objetivos e sonhos. Obstáculos encontramos em todos os caminhos, mas opte pela opção que vai trazer mais felicidade para sua vida. Você só tem a ganhar!

Guia dos melhores produtos
para investir e lucrar

Conjuntos

Os modelos mais vendidos para você iniciar o seu negócio estão aqui , conjuntos com acabamento em renda, strappy e bojo são os queridinhos das clientes, Invista para lucrar!

IR PARA CATEGORIA

Sutiã

Os sutiãs estão cada vez mais ousados e a articleersidade de modelos são sempre uma super aposta na hora de começar a revenda, invista nos modelos em tule, com tiras e também nos modelos com e sem bojo que estão fazendo o maior sucesso em todo o Brasil!

IR PARA CATEGORIA

Calcinha

As calcinha em modelagem básica confeccionadas em algodão e microfibra são indispensáveis no guarda da roupa de toda mulher, é a aposta certeira para quem começar a revender e ganhar dinheiro!

IR PARA CATEGORIA

Linha Noite

O babydoll e as camisolas conforto, são as queridinhas em qualquer estação do ano. Para dormir confortável e cheia de estilo os modelos trabalhados em microfibra e liganete estão com tudo na revenda. Invista sem medo, confira os modelos a partir de R$ 15,18

IR PARA CATEGORIA

Plus Size

As lingeries plus size Compra Fácil trazem originalidade e estilo. Só porque somos cheinhas que temos que usar lingerie bege e sem graça? Claro que não, aqui você encontra os modelos da moda para lucrar. Strappy, espartilhos e rendas para sua cliente pirar com tanto estilo. Arrase aqui

IR PARA CATEGORIA

Kit Primeira Compra

O Kit é uma excelente escolha para quem ainda não tem experiência com a revenda de moda íntima ou está na dúvida do que investir.

No Kit você encontra as peças mais vendidas, tamanhos, cores e modelos ,com um precinho especial.

Invista no Kit para sua primeira compra e conquiste sua independência financeira.

CONHEÇA
Kit Primeira Compra

Promoções e Descontos
exclusivos para revendedoras

CADASTRE-SE AGORA!

Dicas exclusivas para você revender mais

Motivação

Trabalhar com o que você ama, vai ajudar a ter sucesso financeiro mais rápido. Estar feliz com o trabalho é primordial para ser crescimento da carreira.
Para ser uma revendedora você precisa gostar de pessoas, e ter objetivos claros para chegar ao topo e conquistar os seus sonhos.

Persistência

Vender não é uma tarefa fácil, você precisa criar o desejo da sua cliente para fazê-la comprar.
Muitas mulheres desistem logo no incio, antes de começar a ganhar dinheiro com a revenda, por isso ser persistente é fundamental para superar obstáculos e amadurecer o seu negócio.
Você precisa sempre estar prospectando novas cliente e manter contato, por telefone, whatsapp e redes sociais , por exemplo!

Confraternização com as clientes

Monte na sua casa, ou na casa de alguma cliente próxima um lache para apresentar as novidades, quando maior o número de mulheres melhor, pode incluisive fazer brindes especiais e brincadeiras para incentivar a descontração e a compra de produtos!

Promoção

Escolha produtos que você sabe que pode baixar o preço ou que são da coleção anterior para não ter prejuízo. Faça promoções relâmpagos para o cliente decidir naquele momento se vai levar a lingerie. Essa é uma técnica de venda bastante usada, que cria aquela sensação de necessidade na compra , é uma ótima forma para aumentar as vendas. O que você pode fazer nesse momento é explicar para sua cliente que talvez você não consiga encontrá-la no próximo mês ou que o produto provavelmente sairá de linha. Então, a sensação de estar perdendo uma oportunidade pode ser um incômodo e fará com que ela compre na hora.